ESPORTE: CAMPEONATO DE BAIRRO DO CSU MAIS UMA VEZ AMEAÇADO DE NÃO ACONTECER


Aconteceu na noite dessa segunda-feira (12), uma reunião polêmica na sede da Associação de Moradores do Bairro Alto da Maravilha, onde na oportunidade estiveram presentes, o Presidente da Liga Desportiva do CSU, Joelson, os presidentes dos clubes que integram aliga e comerciantes, que por unanimidade deliberaram sobre a suspensão da abertura do Campeonato, que deveria ter iniciado logo após a "reforma", do local.  Alegando péssimas condições do campo, eles aguardam da gerencia do CSU melhorias pelo menos no campo.

Segundo os organizadores do campeonato nem tudo o que havia no projeto da reforma, foi cumprido,a exemplo dos quiosques, onde havia promessa de construção de 10 estabelecimentos que abrigariam os comerciantes que nos domingos negociam suas cervejas, churrascos etc.


Em conversa com uma comerciante fomos informados de que as barracas serão montadas aos moldes antigos, com madeiras e lonas, compradas pelos próprios empreendedores.

Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com o Presidente da Liga, que informou esperar até a próxima quarta-feira (14), para que o problema seja sanado, do contará seguindo junto aos aos presidentes dos clubes e comerciantes para a câmara de vereadores, para cobrar uma posição ao descaso.
Então questionado sobre um possível descaso para as exigências apresentadas e o Presidente da Liga afirmou que não haverá outro jeito a não ser cancelar mais uma vez o campeonato.

A liga:

Joelson presidente da liga

Dirigente           Clube

Benedito         Nova Geração (atual Campeão)
Paulista           Paulista (vice-campeão)
Seu Zé            São José
Marlon            Cascavel
M.S Seara      Siel
Maravilha        João (B.A)
Umburanão     Railton
Independente  Ricardo
Leste              Ruquinho
Itabaina          Maneca
Real Bonfim   Zoeira

Ainda paira grande dúvida sobre a participação da equipe do Juventude, que tinha como dirigente o falecido Eduardo Medeiros.

Os comerciantes que se intitulam de "barraqueiros", também tiveram voz na reunião e deliberaram pela suspensão até que tudo esteja nos conformes, foram eles:
Dê, Dilson, Eliana, Santinha, Júnior, Nenzinho, Nalva e Néo.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE