ESPAÇO DO LEITOR: LICITAÇÃO NOVAMENTE CANCELADA


Caro amigo Netto, venho através deste solicitar dos órgãos fiscalizadores do Município de Senhor do Bonfim, o MP, o TCM e principalmente da Câmara Inoperante do Município que atue no sentido de cobrar, agir, de se pronunciar e até de punir em ultimo caso em relação a Gestão Desastrosa deste “DESGOVERNO” implantado em Senhor do Bonfim, pois já a tempos venho apontando irregularidades na condução das licitações e consequentemente nos contratos com empresas , principalmente a do TRANSPORTE ESCOLAR.

O município já está protelando (empurrando com a barriga) esta licitação e no dia de ontem 21/08/2013 foi suspensa mais uma vez, porque?

Agora resta saber se a Prefeitura vai contratar a COOPSET- Cooperativa dos prestadores de Serviços de Transporte da Bahia novamente por dispensa de licitação por motivos de emergência ou de calamidade pública, porque esta justificativa não vai colar.

Já estamos no oitavo mês do corrente ano e o Governo não consegue se encontrar, a única calamidade pública é a “NOVA REALIDADE”, que não tem planejamento, pois está sem rumo e sem PREFEITO.

Senhor Prefeito, vamos Governar com transparência e responsabilidade com os recursos do município, pois atos que causem prejuízo ao erário configuram como improbidade administrativa.


Eduardo Bruno

Alto da Rainha - Senhor do Bonfim – Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE