ESPAÇO DO LEITOR: LEITOR CRITICA ATITUDE DE VEREADORES EM NÃO QUERER TRANSPARÊNCIA EM LICITAÇÃO DE TRANSPORTE ESCOLAR DE BONFIM


REQUERIMENTO REPROVADO‏

Caro amigo Netto, é uma vergonha o que os vereadores da “SITUAÇÃO” de Senhor do Bonfim estão fazendo, pois estão contribuindo para que os recursos do município saiam pelo ralo, tendo em vista a posição dos mesmos em relação ao transporte escolar em Senhor do Bonfim, reprovando este requerimento é não querer transparência pública neste governo que ai está. Porque reprovar este requerimento? Que cooperativa é esta que ganhou todos os processos de transporte, principalmente no que diz as dispensas de processo licitatório?

Quais os percursos dos ônibus escolares no município?

Porque tanto carro locado, principalmente, na Secretaria de Educação do Município?

Esta cooperativa está realmente, habilitada para prestar os serviços constantes nos processos de dispensa?


Requerimento reprovado

Foi reprovado por 6x4, o requerimento de autoria do vereador Ivan Barbosa do PT, que pede ao executivo informações e cópias do processo licitatório por dispensa de nº 0365/2013 da Empresa COOPSET- Cooperativa dos prestadores de Serviços de Transporte da Bahia, tendo como objetivo: Contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar de alunos, professores do ensino fundamental da rede municipal e estadual, para atender aos interesses da Secretaria Municipal de Educação.

Debates:

Helson de Carvalho do PMDB, disse que a oposição estava querendo travar a gestão atual e que tais informações solicitadas tinham como objetivo atrasar as ações do atual governo e por este motivo pedia aos colegas da situação que votassem contra o requerimento.
Os vereadores Biro-Biro do PV e Ivan Barbosa do PT, disseram que o governo estava engessando o trabalho da oposição naquela casa legislativa e que era lamentável a falta de transparência com erário publico por parte da atual gestão.

Senhores vereadores vamos Governar com transparência e responsabilidade com os recursos do município, pois atos que causem prejuízo ao erário configuram como improbidade administrativa.


Eduardo Bruno
Alto da Rainha - Senhor do Bonfim – Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE