BRASILEIRO E BOBÔ FAZEM ENTREGA DE MATERIAL ESPORTIVO NO PRÓXIMO DOMINGO EM BONFIM

O deputado Carlos Brasileiro (PT) e o diretor-geral da Superintendência de Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), Raimundo Nonato Tavares, o Bobô, participam, no próximo domingo (04), da entrega de material esportivo a associações de Senhor do Bonfim. São bolas de futebol de campo e salão, redes, conjuntos de uniforme padrão e coletes.

A primeira entrega acontece às 9h na Associação dos Moradores do Bonfim I e II, na Cidade Alta, com participação do vereador Biro-Biro e do presidente da entidade, Esdras Nunes, que apresentaram a demanda. Às 10h30 será a vez da entrega na Associação Quilomboforte dos Trabalhadores de Tijuaçu e Região, com presenças do presidente da entidade, Josias Damasceno e do ex-vereador Carlos do Tijuaçu, que fizeram a solicitação.

O fornecimento de material pela Sudesb foi possível após requisição pelo deputado Carlos Brasileiro. “Esta é uma ação de fomento ao esporte, o que, consequentemente, garante mais lazer e qualidade de vida. Acreditamos que o esporte proporciona saúde, e, sobretudo, integração entre as pessoas”, afirmou Brasileiro.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE