ACADÊMICOS DE ITIÚBA VISITARAM FABRICA DA FORD EM CAMACARI


No dia 30 de julho, data em que Henry Ford (conhecido como o pai dos administradores) completaria 150 anos, os acadêmicos dos Cursos Empresariais do Centro Universitário Internacional UNINTER – Polo Itiúba – BA tiveram a oportunidade de visitar o complexo Industrial Ford – Camaçari. Lá eles tiveram um treinamento Institucional sobre as origens da gestão, tudo que há de mais moderno no quesito tecnologia de ponta, os cuidados com o meio ambiente e puderam também visitar as instalações observando passo a passo o processo produtivo dos carros Ford, destaque para o Ford EcoSporte.

Após esta visita os acadêmicos selecionados dos cursos de Gestão Publica Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Marketing e Gestão Ambiental puderam conhecer os principais pontos do Polo Industrial de Camaçari, além de visitar também os pontos turísticos como a praia de Jauá que é exemplo de preservação do meio ambiente.

As visitas Institucionais da UNINTER – Itiúba foram Idealizadas pela Tutora dos Cursos da Área Empresarial Ricelli Batista e ocorrem uma vez por ano, com o intuito dos acadêmicos aprenderem na pratica o que veem nas aulas teóricas.

A visita Ford contou com o apoio de toda a equipe UNINTER e foi patrocinada pelo Deputado Luciano Simões e Casa Sabaa.

Por: Tatiana Pereira
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE