SISMUSB ABRA INSCRIÇÕES PARA NOVA DIRETORIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Pelo presente edital faço saber que no dia 17 de Julho de 2013, das 08:00 às 18:00 horas, será realizada eleições para composição da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, bem como dos respectivos suplentes, ficando aberto o prazo de 05 dias para o registro de chapas, que correrá a contar da data de publicação deste edital, de 08 a 12 de Julho de 2013,nos termos do Estatuto Social deste Sindicato. O Requerimento acompanhado de todos os documentos exigidos para registro, será dirigido ao Presidente da entidade, podendo ser assinado por qualquer dos candidatos componentes da chapa. A sede da entidade funcionará no período determinado ao registro de chapas, no horário de 08:00 às 12:00 e de 14:00 as 18:00 horas, na Rua Zélia Gathai 79 Centro, onde se encontrará à disposição dos interessados pessoa habilitada para atendimento, prestação de informações relativas ao processo eleitoral, recebimento de documentação e fornecimento do correspondente recibo. A impugnação de candidaturas deverá ser feita no prazo de 05 (cinco) dias a contar da publicação da relação das chapas registradas.

O Quorum em primeira convocatória será de mais de 50% (cinqüenta por cento) dos associados com direito a voto; Caso não obtenha este quorum, em segunda convocatória. (08) oito dias depois, com mais de 40%(quarenta por cento) dos associados com direito a voto; em terceira e última convocatória, (08) oito dias depois, com o quorum de 20% (vinte por cento) dos associados com direito a voto.

Será eleita a chapa que obtiver maioria simples dos votos válidos. Caso haja empate ou não seja obtido o quorum em ultima convocatória, será eleita uma comissão administrativa composta de 10(dez) membros pela Assembléia Geral.

SISMUSB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE