POLÍCIA CIVIL DE NORDESTINA DESARTICULA QUADRILHA DE ROUBOS DE MOTOS E ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


No dia 17/07/2013, por volta das 10h30min, a Policia Civil de Nordestina-BA, desarticulou uma quadrilha que vinha agindo nos municípios de Nordestina, Cansanção e Santa Luz, praticando assaltos a estabelecimentos comerciais e roubo de motos.

Que após dias de investigações a Polícia conseguiu prender na manhã de quarta-feira, GILSON BATISTA DOS SANTOS, 23 anos de idade, ADEMILSON ARAÚJO DE GÓES, vulgo “NETO LASCA PAU”, 21 anos de idade, e apreendeu dois menores de iniciais todos residentes neste município de Nordestina-BA.

ZÉ MARIO (fugitivo) e um menor praticaram o assalto a LOJA MOVEIS LUXO na cidade de Cansanção, e GILSON na companhia do outro menor assaltaram o Posto de Gasolina no Povoado Volta da Serra, e uma moto Honda CG 125 Fan, cor azul, esses delitos foram no município de Santa Luz.


Os meliantes foram autuados em flagrante delito, ficando a disposição da Justiça, porém, o individuo JOSÉ MARIO SUZARTE DE SOUZA, vulgo “ZÉ MARIO”, chefe da quadrilha, conseguiu fugir do cerco da polícia que conseguiu recuperar celulares, e uma motocicleta toda desmanchada.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE