FIM DO MISTÉRIO: POLÍCIA CIVIL PRENDE MOTOQUEIRO FURTADOR DE CELULAR EM BONFIM


A equipe do SI da D.T de Senhor do Bonfim empreendeu diligências investigativas, há dois meses com objetivo de elucidar vários furtos de aparelhos celulares, onde o meliante pedia o aparelho à suas vítimas para fazer uma ligação, abordo de uma motocicleta de cor preta ele furtava e empreendia fuga para lugar ignorado.


No dia de ontem foi efetuado um furto com mesmos moldes operante, conforme queixa 2959\2013, citada abaixo, diante do exposto os Investigadores do SI da D.T, colheu informações e conseguiu identificar e conduzir o perpetrador sendo o nacional JOÃO DA SILVA SANTOS JUNIOR, vulgo “Da Silva”, residente no Brisas do Monte, que confessou dois furtos ontem, foram apreendidos em seu poder um aparelho celular marca LG cor preta, conforme queixa. 2959\2013, um aparelho celular Nokia cor rosa, (foi furtado ontem a vítima ainda não prestou queixa), um chip operadora vivo número 9933 79xx, um chip operadora vivo com defeito e a motocicleta marca Honda já qualificado usada na empreitada criminosa. vale ressaltar que “Da Silva” também confessou ter perpetrados antes do São João mais de oito furtos..

Queixa nº 2959\2013


A pessoa de iniciais l.M.O, esteve comunicando sobre o ocorrido, quando diz, que foi subtraído o seu aparelho celular, marca LG, cor preto, por um elemento, com aspecto característico, sendo gordo, com cavanhaque, cabelo baixo, e com brinco na orelha, o qual, pediu o celular a vítima, para fazer uma ligação, e foi atendido, porém de maneira ardilosa, enganou a vítima, e saiu com o aparelho, fato ocorrido no bairro do Derba que fica registrado às devidas providências.

A Polícia Civil pede que as vítimas de “Da Silva” compareçam até a DEPOL para prestar queixas.


Maravilha Notícias – com informações da DEPOL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE