EXCLUSIVO: BONFIM AINDA NÃO ESTÁ REALIZANDO O RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO AFIRMA CHEFE DA 45ª ZONA ELEITORAL



Essa semana, depois que várias pessoas da sede e da zona rural estiveram procurando o Cartório Eleitoral de Senhor do Bonfim, para realizarem o cadastramento biométrico, equivocadamente devido a veiculação na mídia, que Bonfim já estava sendo feito os procedimentos, nossa equipe esteve procurando o Chefe da 45ª ZE, Senhor Airton Leonor, que orientou o seguinte comunicado:


"COMUNICADO AOS ELEITORES DE SENHOR DO BONFIM E ANDORINHA"


Os municípios de Senhor do Bonfim e Andorinha, pertencentes a 45ª. Zona Eleitoral, foram escolhidos pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia para participarem do Recadastramento Biométrico que acontecerá no ano 2013.

De acordo com o cronograma do TRE os eleitores serão convocados no segundo semestre deste ano, mas a data para o início dos trabalhos de recadastramento ainda não foi definida, pois estão sendo tomadas as providencias necessárias para o atendimento dos quase 60.000 eleitores pertencentes aos dois municípios. Logo que haja a definição dessa data divulgaremos em todos os meios de comunicação da nossa região.



Atenciosamente,

Airton Leonor
Ch.de Cartório da 45ª.ZE"
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE