DESCASO COM MEU FILHO ELE TEM DIREITO DE IR E VIR MESMO EM CADEIRA DE RODAS


Venho novamente denunciar o descaso no posto do 1º centro, cansada de tanto descaso com meu filho peço as autoridades que olhem para os nossos cadeirantes, pois fica insuportável a nossa passagem com cadeiras na rapa do posto que seria destinado a meu filho e aos de muitas outras mães especiais, acho um absurdo que todas as vezes que vou fazer fisioterapia com meu filho não tenho acesso a rapa de passagem para cadeirantes e outros deficientes, pois sempre tem um carro ou moto que atrapalham a passagem do meu filho o direito dele de ir e vir.. Hoje mesmo fui pedi um rapaz para tira o carro, disse a ele que era falta de respeito, ele disse que era normal isso, que não reclamasse.

Sabe por que é normal?

Porque na nossa cidade não existe leis de trânsitos que proíba tamanha injustiça com o próximo que não sabe se defender.

Sabe por que é normal?

Porque não era mãe dele ou parente para ele ficar indignar com tal ato.

Sabe por que é normal?

Porque somos nós, mães especiais que lidamos com a injustiça diária com os nossos filhos ou parentes.. Porque dói ser privada da nossa liberdade.

Milli Araújo
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE