CARREATA EM AGRADECIMENTO AO PREFEITO BANGA PELAS CONQUISTAS DESSES 6 MESES DE GOVERNO LOTA AS RUAS DE ITIÚBA


Milhares de pessoas saíram às ruas da cidade de Itiúba, nesse sábado (20), em agradecimento ao prefeito Banga, pelas conquistas desses 6 meses em prol do povo. A população, formada por Donas de casa, pais de família e Jovens, formaram uma gigante carreata com mais de 300 carros e uma caminhada com cerca de 3mil pessoas, pelas ruas da cidade parabenizando Banga.

Na frente estavam Vários veículos conquistados pelo governo municipal, nesses 6 meses de mandato. Ao lado da ex-prefeita, Cecília e do vice Zé do Rádio, em cima de um veículo, Banga recebia apoio das pessoas que estavam na frente das casas e nas esquinas das avenidas da cidade.

No decorrer da caminhada e carreata, as pessoas foram acompanhando o prefeito até a Praça da Igreja, onde se formou uma multidão de gente abraçando e agradecendo Banga, pelas conquistas para Itiúba. Até a filarmônica da cidade foi para a praça , receber o Prefeito junto com o povo.

A iniciativa do povo da cidade foi tomada, após as conquistas de mais obras para a cidade, como: 4 Quadras Poliesportivas, Calçamentos para Ruas e Distritos do município, mais investimentos na Saúde; como o Mais Saúde, investimento na Agricultura, e a conquista de uma Patrol e uma Retroescavadeira, junto aos Governo Federal e Estadual.

Durante a carreata e caminhada, foi possível ouvir as pessoas dizendo, Itiúba esta cada dia melhor, esse é o prefeito do povo, parabéns Banga.


Por Day Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE