CÂMARA DE VEREADORES

Publicidade do Legislativo

O Vereador Ivan Barbosa do PT na tribuna da Câmara cobrou do presidente da mesa a formulação de parcerias com os veículos de comunicação a fim de que sejam divulgados os fatos ali registrados.
Ivan disse ainda, que as denuncias feitas contra o atual governo na vem sendo feita por adversários e sim por pessoas do próprio grupo. O edil, na oportunidade leu a carta enviada pelo vice-prefeito Renato Almeida ao prefeito Correia antes do rompimento político.

O Vereador Ivan considerou as denuncias feita pelo vice-prefeito como muito grave, não obtendo resposta posteriormente oficializou sua renuncia.

Segundo o vereador o ex-secretário Wadson Péricles continua assinado os documentos da secretaria de finanças.

Entrega do CSU


O Vereador Biro-Biro do partido Verde, falou sobre a alegria do povo Bonfinense com o recebimento do Centro Social Urbano Mariano Ventura.

O edil, falou ainda de sua viagem para capital baiana ao lado do vereador Tavinho, quando Tavinho reivindicou uma quadra esportiva para o bairro da Pêra.

Em sua fala Biro-Biro, informou ainda da conquista de uma quadra poliesportiva para o park da cidade, falou ainda do seu encontro com a secretária da SEDES Moema Gramacho, sobre uma audiência que será realizada com a mesma em Salvador quando na oportunidade será oficializada a inclusão de Igara e outros distritos do município no programa nossa sopa.

Segundo Biro-Biro o mesmo recebeu uma denuncia do ex-vereador Carlos de Tijuaçu, sobre a falta de merenda nas escolas municipais e que fato como esses tem sim de ser apurados naquela casa legislativa.

Oposição mesquinha e mentirosa


Segundo o vereador Helson de Carvalho do PMDB a oposição continua a mesma, mesquinha e mentirosa, pois vão ali para fazer denuncias vazias, levando Para a tribuna a leitura de uma carta do vice-prefeito que já se passaram mais de 30 dias e que todo mundo já tem conhecimento e o povo não quer mais saber deste assunto, Helson disse ainda que a oposição vai para a tribuna fazer leitura de matérias de blogs sem o cuidado de apurar e além disto vão para aquela casa Legislativa fazer denuncias do ouvir dizer e de forma equivocada.
Pediu que a oposição fizesse denuncias documentada e com responsabilidade.

CSU atolado na lama


Helson disse ainda que a reforma do CSU foi uma vergonha, mais de 1 milhão e 100 mil, gastos em uma obra mal feita em que o órgão foi atolado na lama e que aquela obra tinha que ser investigado.
O edil, disse que tudo que Brasileiro fez deixou na lama, foi assim no parque da cidade, na Praça Nova e agora no CSU.

Obras no distrito de Carrapichel

O Vereador Mário Jambeiro, falou de algumas conquistas feitas no distrito de Carrapichel, a exemplo da substituição da coleta de lixo de carroças de atração animal por motos com reboque, iluminação publica, limpeza, capinagem e retiradas de entulhos entre outras inúmeras outras conquistas.

Bonfim perde o prazo no programa mais médico


O Vereador Dr.Jorginho do PSD disse que Senhor do Bonfim perdeu o prazo de inscrição no programa mais médico, tudo isto fruto de uma falta de ação do atual governo.
Em relação às lamas do CSU criticado pelo vereador Helson de Carvalho era resultado da falta da contrapartida do município, que não o fez.

Governo desastroso


O Vereador Ivan Barbosa do PT disse que esse governo Maravilhoso de Dr.Correia apenas o vereador Helson de Carvalho consegue enxergar.
O edil, disse que a carta do vice-prefeito, será encaminhada a policia Federal para seja apurada as denuncias feita.


ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE