ARRAIÁ DA 54ª COMPANHIA INDEPENDENTE DE POLÍCIA MILITAR


Ao som do legítimo forró pé de serra, animado pelo grupo “Carlinhos dos Teclados e Banda”, a 54ª Companhia Independente de Polícia Militar, realizou na última sexta-feira, dia 26 de julho de 2013, a confraternização, o “Arraiá Enfim Chegou...”. O evento aconteceu no grêmio da Cimpor e teve a presença dos policiais, familiares e dos amigos da Policia Militar.


Além das tradicionais comidas típicas de festas juninas, o “Arraía Enfim Chegou” teve quadrilhas, danças, atração musical onde animou a noite de todos. Tudo foi uma festa só de confraternização.


Para o Comandante da 54ª CIPM, Major PM Paulo Henrique ribeiro Brandão, esse tipo de confraternização é importante para a integração de todos os Policiais Militares desta unidade. "É um tipo de ação que acima de tudo busca aproximar ainda mais o comando, policiais e família de todos aqueles que trabalham diuturnamente nesta companhia. Pois trabalhamos 24 horas por dias, 7 dias na semana. E como todo profissional necessitamos de um lazer ", disse.


Na oportunidade, o comandante da 54ª CIPM elogiou o trabalho de segurança pública realizado pela companhia, durante os festejos juninos na área sob seu comando.

Quartel em Campo Formoso, 30 de julho de 2013.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Maj. PM
Comandante da 54ª CIPM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE