VEREADOR RÊ DO SINDICATO GARANTE QUE SEU MANDATO SERÁ PAUTADO DE LEALDADE, TRANSPARÊNCIA E DE LUTA EM DEFESA DO HOMEM DO CAMPO


Na manhã desta terça-feira (04) o vereador Rê do Sindicato (PHS) esteve participando da Assembléia Geral Ordinária do Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim que aconteceu no Centro Diocesano de Senhor do Bonfim. O encontro que teve como objetivo eleger a nova Diretoria do Sindicato contou com a participação de centenas de trabalhadores rurais.
O vereador aproveitou o evento e parabenizou a senhora Luciene da Silva, que foi eleita coordenadora e ficará a frente da Coordenação do Sindicato durante exercício 2013 e 2016.

O vereador mais uma vez colocou seu mandato a disposição dos trabalhadores rurais e também do Sindicato, “Quero parabenizar a nova diretoria, bastante emocionado mas, com o coração cheio de alegria, até por quer eu conheço e acompanho a luta e dedicação como essas meninas trabalham em prol do sindicato, e é por conhecer a luta e o empenho de cada uma que coloco meu mandato a disposição de todos. Esse mandato não foi construído pelo Rê, foi construído por vocês e é por isso que coloco meu mandato vinte e quatro horas a disposição do homem do campo. Conhecemos a luta de todos, até por quer participo dessa luta, o sindicato pode contar com meu mandato, parabéns a todos por mais esse encontro, vamos vestir a camisa do sindicato e podem ter certeza que o sindicato saberá defender cada um de vocês”, disse Rê do Sindicato que ainda confirmou sua parceria com o sindicato, “o homem do campo é abandonado, é tanto que as coisas só chegam no campo quando o povo da cidade não quer mais.

Aproveito esse momento para confirmar o meu compromisso de luta, transparência e lealdade com cada um de vocês e com todos os componentes da nova diretoria. Que essa nova diretoria possa dar tudo de si em prol do sindicato e que o homem do campo assumam a bandeira do sindicato”, finalizou o vereador.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE