USUÁRIOS DA BA 220 ENTRE BONFIM E IGARA BLOQUEARAM ESTRADA EM PROTESTO CONTRA ATRASO NAS OBRAS



Cansados de esperar pela conclusão das obras de recuperação da BA 220, trecho que liga o Distrito de Igara à sede do município de Senhor do Bonfim, usuários da estrada interditaram a pista de rolamento da estrada na altura do povoado de Baraúna, onde foram colocados pneus, e galhos secos, para chamar a atenção da Empresa OPF Construções, responsável pela recuperação da estrada.


Segundo os manifestantes, senhor José Dermeval, e o senhor Jocimar Antonio, mês que vem (julho) irá completar um ano, que a estrada teve início na recuperação, e que a empresa vive enganando, 'tapiando' e não recupera, não sinaliza, não dá a minima condição de tráfego. Eles alegam também prejuízo em parabrisas, falta de segurança, entre outras situações.


Recentemente uma Ranger colidiu na traseira de uma máquina da empresa, por falta de sinalização, um caminhão capotou, o vigilante e servidor público Manoel Ferreira, (Pega Jega), faleceu atropelado, o senhor Augusto Guilhermino perdeu seu veículo Gol Quadrado, em capotamento ocasionado pela péssima condição da estrada.


A reportagem do Blog Maravilha Notícias conversou também com representante da OPF Construções, que tem sua sede em Salvador, o senhor Willian Rios, que assegurou que próximo mês as obras serão concluídas e que já foram contratados mais homens para a aceleração das obras.

Perguntamos o que ocasionou o atraso na recuperação da estrada, o senhor Willian alegou que a chuva que caí na região desde abril, seria a causa do atraso.

Diante da proposta em dar por concluída em julho os manifestantes resolveram desbloquear a rodovia, a PM se fez presente garantindo a integridade de ambas as partes.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE