NOTA SOBRE A LEI DE TRANSPARÊNCIA

Com relação a matéria publicada no Portal da Tribuna da Bahia, no endereço
http://www.tribunadabahia.com.br/2013/05/31/cidades-burlam-lei-de-transparencia gostaria de informar que os dados relativos às receitas e despesas do nosso Município ainda não foram divulgados porque a Prefeitura de Senhor do Bonfim, assim como as cidades de Ilhéus, Lauro de Freitas, Jequié, Alagoinhas, Porto Seguro, Simões Filho, Eunápolis, Serrinha, Brumado, Itamaraju, Itaberaba, Cruz das Almas, Ipirá, Santo Amaro, Tucano, Monte Santo, Araci, Catu, Jaguaquara, Campo Formoso, Dias D’Ávila, Santo Antônio de Jesus, Bom Jesus da Lapa, Luís Eduardo Magalhães, Euclides da Cunha e Teixeira de Freitas ainda estão se estruturando para cumprir o que a Lei 131/2009 (da Transparência e Controle Social) exige.

Ademais, estas informações são cadastradas diretamente pela Secretaria de Administração, que está empenhada para cumprir a Lei, em sistema de cadastro de informações específico e independente do acesso da Assessoria de Comunicação.

Informamos ainda, que quaisquer dúvida referente aos dados em questão podem ser buscadas diretamente através do sr. Jorge Adriano, Controlador Interno do Município.


ASCOM PMSB
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE