JACOBINA E ANDORINHA SE MOBILIZAM NESTA SEXTA-FEIRA E POPULAÇÃO PROMETE LOTAR AS RUAS

Saúde, educação, saneamento básico e corrupção deverão ser temas da manifestação, na cidade de JacobIna, a concentração do manifesto "Vem Pra Rua Jacobina" será hoje, às 12h, no Calçadão, no centro da Cidade do Ouro.

Na manifestação anterior, que ocorreu em clima de paz e tranquilidade, participaram aproximadamente duas mil pessoas, segundo cálculos feitos por policiais militares e guardas municipais.

Já em Andorinha a população promete ir as ruas manifestar a insatisfação com a infraestrutura, saúde, educação, etc, com concentração marcada para logo mais as 14 horas, na entrada da cidade defronte ao colégio Municipal.


Já na cidade de Jaguarari manifestantes prometem interditar a BR 407, porém ainda não tem data marcada para o movimento que tem o intuito de reivindicar direitos dos cidadãos jaguararienses, que não estão sendo cumpridos pelas autoridades e empresas competentes. Educação, Saúde, Segurança, infra estrutura são alguns assuntos que serão abordados e reivindicados pelo movimento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE