IMPRENSA BONFINENSE COBRA CORAGEM E VERDADE DO PREFEITO BARBOSA JÚNIOR QUE COMPROMETEU TODOS OS RADIALISTAS DURANTE ENTREVISTA


O Prefeito Barbosa Junior (PDT) revelou que não admite que prefeito seja pressionado por locutor ou dono de Blog. Durante entrevista na Radio Comunitária, ao falar sobre reunião que ele tentou fazer com prefeitos da região com objetivo de amordaçar as emissoras de radio da região, o prefeito deixou bem claro que a matéria publicada no blog do Walterley foi uma matéria falsa “quem tem boca fala o que quer, e essa matéria que saiu no blog foi totalmente mentirosa, é tanto que pedimos direito de resposta, acionamos a justiça, e no dia seguinte a matéria foi retirada do blog. Eu promovi a reunião porque não admito que rádio pressione prefeito”, disse o Barbosa Jr.

*Durante entrevista o prefeito denunciou que tem radialista e blogueiro de Senhor do Bonfim que cobra para falar bem dos prefeitos e que às vezes pressionam o gestor para receber benefícios, “eu não admite que rádio e blog pressione gestor para receber dinheiro, eu não admito que locutor diga, ou você vai me dar dinheiro pra me falar bem de sua administração ou então eu vou descer o pau. Eu não trabalho corrompendo as pessoas, até porque eu só quero que radio e blog fale bem de mim quando eu estiver certo, agora eu ta pagando pra ta falando bem de mim quando eu estiver errado eu não admito isso, teve locutor de Senhor do Bonfim que veio me pedir três mil por mês, ai eu pergunto, com três mil reais eu ajudo quantas pessoas carentes?”, questionou o prefeito que ainda disse, “em vez deu ta dando propina a locutor corrupto que trabalha dessa maneira, eu prefiro ajudar o povo que foi pra isso que eu fui eleito, não foi pra ta corrompendo ninguém nem ta trabalhando errado, porque quem trabalha corrompendo não vai a lugar nenhum, até por que quando você não tiver dinheiro eles vão falar mal”, disse o prefeito.
Antes do fechamento dessa matéria por diversas vezes tentamos contato por telefone com o prefeito Barbosa Junior mais não conseguimos falar com o mesmo. Para ser mais claro e objetivo, o prefeito Barbosa Junior tem que revelar o nome do profissional que está agindo de forma inescrupulosa, ou melhor, se tem alguém tentando extorquir o prefeito, ele já deveria ter reunido provas e procurado a policia. Diante das declarações do prefeito, iremos sugerir a direção do SINTERP que apure denuncia feita pelo prefeito Barbosa Junior com objetivo de identificar o profissional.

OBS; * O prefeito precisa dar nome aos profissionais, desta forma compromete toda categoria de radialistas da cidade.
Espera-se que para o bem da transparência, o prefeito tenha coragem de nominar quem lhe pediu dinheiro. A imprensa livre agradecerá ao gestor que caso tenha realmente coragem, diga de público o nome da pessoa que tentou lhe extorquir.

INFORMAÇÕES DO IVAN SILVA NOTICIAS
Adaptação Walterley Kuhin
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE