ESPAÇO DO LEITOR: LEITORA PARABENIZA PROFISSIONAIS DO HOSPITAL DE BONFIM


Caro amigo Netto, bom dia;

Venho por meio do seu respeitado blog, em nome de meu pai, o Sr. Gilberto Alves, agradecer ao ilustríssimo Dr. Douglas, bem como aos funcionários internos( enfermeiros), assistente social Andreia, pelo maravilhoso tratamento ao meu pai, o qual esteve internado por sete dias na casa de saúde, o Hospital Dom Antonio Monteiro sendo muito bem atendido ali, mesmo pelo SUS.

O Dr. Douglas o atendeu com excelência e preocupação, não sei o que teria sido dele sem o seu tamanho profissionalismo e responsabilidade. Além da responsabilidade como diretor do hospital, ele estava ali nos horários certos para atender os internos, bem como efetuar seu plantão no hospital, clínicas e postos em outras cidades. Meu pai é diabético, cardíaco, entrou com um quadro de insuficiência renal grave, lesão em 2 costelas direita, hipertenso e graças a Deus e a equipe do hospital regional, tudo deu certo. Ressalvo também os Drs. Pinheiro e Helio Palmeira sempre apostos, efetuando com amor sua profissão, mesmo com tantas dificuldades que o hospital enfrenta. Vale sim com certeza o reconhecimento à esses profissionais pois eu e minha família, bem como o meu pai vimos que foi feito o de melhor por parte deles.

Parabéns equipe do Hospital Regional Dom Antonio Monteiro, que fique o exemplo e o alerta para as autoridades competentes para que se façam o esforço e mostrem que a população está em primeiro lugar.

Desde já obrigada.

Ass.: Elisa Lima
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE