BRASILEIRO VISITOU A 6ª FEIRA REGIONAL DE AGRICULTURA FAMILIAR


O deputado estadual Carlos Brasileiro esteve em Bonfim no último final de semana, onde participou dos festejos juninos. Na oportunidade, ele prestigiou a 6ª Feira Regional de Agricultura Familiar que aconteceu entre os dias 21 e 23 de junho. Ele destacou a importância de eventos dessa natureza e principalmente ao incentivo ao trabalhador rural.

"A agricultura familiar é importantíssima. Cerca de 70% dos alimentos que chegam às nossas mesas vêm da agricultura familiar. Esta feira em Bonfim traz para a população urbana e para os turistas um pouco da nossa cultura seja através dos alimentos ou do nosso riquíssimo artesanato em tecido, madeira, cipó, plástico e vidro", destacou Brasileiro.


Entre os presentes que acompanharam o deputado Carlos Brasileiro à visita estavam os vereadores Biro- Biro, Rê do Sindicato, Chocolate, Ivan Barbosa, Gilberto Pires (Bel), o ex vereador Carlos de Tijuaçu, ex secretario de Agricultura de Senhor do Bonfim, Raimundo Freitas, e a Coordenadora do Escritório Regional do Deputado Carlos Brasileiro, Leonor Sena Gomes.


Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE