PREFEITURA LOCA TOLDOS E FEIRA DA AGRICULTURA VAI ACONTECER


Finalmente a VI Feira Regional da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim vai acontecer. O evento que já é sucesso é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim com o apoio da Central das Associações da Agricultura Familiar de Senhor do Bonfim (CAAF) e Prefeitura de Senhor do Bonfim.

A falta de toldos colocou em risco a realização do evento que conta com a participação de centenas de agricultores. Segundo representantes do Sindicato o projeto com algumas reivindicações foi enviado para a prefeitura no mês de Janeiro, mas a prefeitura revelou somente nessa quarta feira que não tinha encontrado toldos para alugar.


Além dos toldos os organizadores solicitaram alimentação, cartazes, camisas e transportes para os participantes que irão comercializar seus produtos nesta quinta feira (20).

Na quarta-feira (19) aconteceu reunião na sede da prefeitura com representantes do Sindicato, vereador Rê do Sindicato, prefeito Correia e o secretário de Administração Marcos Conceição.

Durante a reunião o prefeitura alegou que não encontrou toldos para alugar, mais mesmo assim, iria tentar resolver o problema e solicitou um prazo garantindo que iria resolver o problema.


Em uma segunda reunião que aconteceu na tarde desta quarta feira (19) na sede da prefeitura, os representantes do sindicato foram informados que a prefeitura já tinha conseguido os toldos e que os mesmos já estavam no calçadão (local onde acontecerá o evento.

O vereador Rê do Sindicato que esteve presente na primeira reunião lamentou a falta de planejamento por parte da prefeitura e até mesmo a falta de vontade de alguns secretários, “faltou organização, o projeto foi em caminha em Janeiro, e somente na véspera do evento a prefeitura nos avisa que não conseguiu os toldo, mas agradecemos o empenho do secretario Marcos Conceição e do prefeito Correia e lamentamos a falta de vontade de algumas pessoas que estão no governo”, criticou o vereador
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE