AÇÕES DO 6ºBPM


Atropelamento com morte em Igara
Nesta sexta-feira (7), às 18 horas, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar dirigiram-se para a rodovia BA 220, próximo ao Distrito de Igara, Município de Senhor do Bonfim, após a informação de um atropelamento.
Manoel Ferreira da Silva, de 56 anos, guarda municipal, transitava com uma bicicleta quando foi atropelado. Ao chegarem, os policiais constataram que a vítima, caída na pista de rolamento, não apresentava sinais vitais. O falecimento foi confirmado pelo SAMU.
A Polícia Militar isolou parte da pista até a condução do corpo para o Instituto Médico Legal. Há indícios de que o veículo envolvido no acidente, cujo condutor evadiu-se, era uma motocicleta, pelos pedaços encontrados na rodovia.

6° BPM realiza prisão e apreensão de drogas
Neste sábado (8), às 10 horas, no Bairro Bonfim III, na Cidade de Senhor do Bonfim, em ronda, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar, abordaram uma moto taxi, onde foi encontrada com um menor uma pedra de crack e a quantia de R$ 60,00.
Com a apreensão do menor, a PM chegou até outro menor e ainda, Lucas dos Santos Andrade e Romário Alves Brito suspeitos da venda da droga.

6° BPM realiza prisão por agressão e tentativa de estupro
Neste sábado (8), às 14 horas, na localidade de Fazenda Carrapato, Município de Filadélfia, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Sidney de Jesus, de 25 anos, por tentar violentar uma jovem de 23 anos.
Ao reagir, a vítima foi lesionada na mão e com um soco no maxilar, sendo socorrida por vizinhos. O autor evadiu-se, mas, em seguida, foi localizado pelos policiais que o conduziram à delegacia de Polícia Civil da Cidade de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o flagrante.

6° BPM realiza prisão e apreensão de drogas
Neste sábado (8), às 23:30, no Bairro Jacaré, na Cidade de Filadélfia, após abordagem, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar encontraram em poder de Delisa Danuzia Alves da Silva, de 20 anos, 3 trouxas de maconha e uma trouxa de substância aparentemente cocaína. A suspeita foi conduzida à Delegacia da Cidade de Senhor do Bonfim.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE