TRE-BA DÁ PERDA DE CAUSA PARA ADOLFO MENEZES EM JULGAMENTO DO CASO DAS ELEIÇÕES EM CAMPO FORMOSO

O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia, TRE-BA, concluiu na manhã desta quarta-feira (22) a votação dos desembargadores sobre processo que envolve o deputado estadual e prefeito eleito de Campo Formoso, deputado Adolfo Menezes (PSD), dando perda de causa por parte do líder Boca-Preta. Adolfo é acusado pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE) de cometer abuso de poder econômico e fazer uso indevido dos meios de comunicação em benefício de sua candidatura.
Em uma declaração na sua página na rede social Facebook, o deputado anunciou o resultado da votação, com três votos contra Adolfo e dois a favor, que teria sido desempatada com o voto da desembargadora Sara Brito, presidente do TRE-BA.


“Neste momento acabou de sair o resultado do voto de Drª. Sara presidente do Tribunal Regional Eleitoral, desempatando a votação que estava 2 a 2, contrário a nós, o que já era esperado. Quero tranquilizá-los e dizer que continua Dr. Eurico Soares como prefeito de Campo Formoso até o julgamento dos recursos cabíveis a nível daqui da Bahia, como também no Tribunal Superior de Brasilia. Portanto a novela ainda tem vários capitulos e é muito longa”, disse o deputado em seu perfil no Facebook.

.
Redação Campo Formoso Noticias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE