RELATÓRIO DA REUNIÃO DA ASPRA NO DIA 18/05


Aconteceu no último sábado (18/05) uma reunião com todos os associados da ASPRA BONFIM, presidida por seu Coordenador Regional, Rogério Pereira S. Teixeira, estando presente toda Diretoria, bem como, um satisfatório número de associados. A reunião teve como pauta principal a prestação de contas; relatório da última Assembleia Geral em Salvador (09/05); informe aos associados sobre os serviços e produtos credenciados e explanação sobre a diferença entre Associação, Sindicato e Empresa Jurídica. Na oportunidade, houve a eleição do Conselho Fiscal que foi formado por quatro membros associados.
O Coordenador ressaltou a importância dos associados e todos os Policiais Militares apoiarem o projeto apresentado pela ASPRA, tendo como objetivo a luta pelo respeito, dignidade e condições sociais e profissionais para os Policiais Militares e a valorização reconhecida pelo Estado.

A diretoria destacou também, o grande crescimento da ASPRA em todo o estado da Bahia, tendo nos últimos três meses, inaugurado mais 07 regionais.

“Por isso, eu gostaria de conclamar todos os companheiros aqui presentes que esse é o momento de apoiar esse projeto, pois ninguém luta sozinho e consegue vitórias isoladamente, só as lutas em grupo trazem vitórias.
Não podemos parar de lutar nunca! Não podemos desistir jamais! Não podemos nos desunir em hipótese alguma!” Finalizou o Coordenador Rogério Pereira Teixeira.

ASCOM ASPRA BONFIM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE