POSTE INSTALADO, MAS GERADOR CONTINUA NO MEIO DA RUA EM BONFIM

Tempos atuais

Tempos atrás 


Passaram-se os trinta dias dados pela Prefeitura de Senhor do Bonfim para que a Lojas Americanas retirasse o gerador da via pública, localizada à Praça Dr. José Gonçalves, instalado desde o final do ano passado.

Ainda na semana passada quando se extinguia o prazo, nossa reportagem manteve contato com as empresas envolvidas, e por parte da Loja Americanas fomos informados que a parte da loja já estava pronta, faltando tão somente a Coelba, instalar o poste.

Em contato com a Coelba, através sua Gerente Local srª. Maria Luíza, fomos novamente informados que de fato estaria tudo pronto por parte da loja, e que na segunda-feira (29/04), a Coelba estaria instalando o referido poste e que na sexta-feira tudo estaria solucionado.


Na terça-feira (30/04), finalmente o poste chegou a Senhor do Bonfim e foi instalado defronte a loja, o que causou um transtorno no trânsito central, movimentando agentes de trânsito, e mudando rotas durante as instalações.


Porém o gerador continua no mesmo local, e novamente em contato com a Coelba fomos informados que dessa vez a loja está causando o atraso, pois ainda deve realizar os acabamentos no poste, e providenciar a cruzeta de vedação do eletroduto, para evitar curto circuito, que possam vim ocorrer com as chuvas que caem em Bonfim.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE