POLÍCIA DE ITIÚBA PRENDE SUSPEITA DE HOMICÍDIO OCORRIDO NO INÍCIO DE ABRIL DE 2013


No dia 02 de abril de 2013, por volta das 16h00min, o individuo ADENILTON PEREIRA DA SILVA, v. “BRUXO”, utilizando uma arma de fogo tipo revólver efetuou disparos contra o lavrador AGNALDO SEVERO BISPO, perpetrando crime de homicídio qualificado, fato ocorrido no Povoado de Carrapato, Área Rural do Município de Itiúba – Bahia.

Foto: Filadélfiaemnotícias

O acusado, na época do fato, após consumar o Delito por motivo fútil, evadiu-se do LOCUS DELICTI, se homiziando em local incerto e não sabido, prejudicando a aplicação da Lei Penal.

O Delegado de Polícia Titular do Município de Itiúba – Bahia, Dr. Cláudio de Lima Gomes, juntamente com uma equipe Policial composta pelos Agentes Paulo Adriano e Valnei Aquino, no decorrer das investigações e após comprovar através das provas da existência do crime e indicio suficiente de autoria em desfavor do acusado ADENILTON PEREIRA DA SILVA, pela referida Autoridade Policial emitiu REPRESENTAÇÃO por MANDADO CAUTELAR DE PRISÃO PREVENTIVA, com fundamento aos Artigos 311 e 312 do CPPB.

A Periculosidade do acusado ADENILTON PEREIRA DA SILVA, foi comprovado pelo Modus Operandi em que o crime ocorreu, sem motivo justificativo, ainda que fútil, e a execução pelas costas, sem possibilidade de defesa da vítima, bem como consta-nos arquivos da Unidade Policial uma Prisão em Flagrante Delito contra o homicida em data anterior por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

A Autoridade Policial, neste caso, baseou o Pedido da Prisão Preventiva, pelo requisito da Garantia da Ordem Pública demonstrada pela periculosidade do Agente, clamor Público, gravidade do crime e possibilidade de reiteração da conduta crimina.
A Justiça Criminal e Órgão Ministerial da Comarca de Itiúba – Bahia deferiu o Pedido da Autoridade Policial, emitindo MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA em desfavor de ADENILTON PEREIRA DA SILVA, v. “BRUXO”.

Com o Mandado de Prisão já na posse do Delegado de Polícia Dr. Cláudio Gomes e a equipe policial, no dia 15 /05/2013, iniciou- se novas investigações policiais, conseguindo êxito da PRISÃO de ADENILTON PEREIRA DA SILVA, no Município de Luiz Eduardo Magalhães, com apoio da Equipe Policial do referido Município, encontrando – se preso à disposição da Comarca do Município de Itiúba – Bahia, em cumprimento ao MANDADO DE PRISÃO, expedido pela referida Comarca.


POLÍCIA DE ITIÚBA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE