INDÚSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO: REUNIÃO DEFINIU DIRETRIZES PARA AMBULANTES NO ANIVERSÁRIO DA CIDADE E FESTAS JUNINAS


O governo uma “Nova Realidade”, através da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo e Secretaria de Cultura realizou ontem (06) às 15:30 horas, no auditório do Centro Cultural Ceciliano de Carvalho, uma reunião com os ambulantes que irão trabalhar nos Festejos Juninos e no Aniversário da Cidade nos dias 27 e 28/05.

Participaram da mesa os Secretários municipais de Cultura, Arinaldo Urbano da Costa e de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva, o Assessor de Comunicação, André Miranda e o representante da Nova Kirin (Nova Schin), o sr. Jorge Carlos.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Valberto Silva, falou sobre a reunião, reforçando que seria um encontro para tirar dúvidas, ouvir críticas e sugestões e fazer um levantamento de melhorias para o São João 2013.

Ele também apresentou a Brasil Kirin (nova marca da fabricante da cerveja Nova Schin) que será uma das patrocinadoras dos Festejos Juninos.

O Secretário de Cultura, Arinaldo Urbano da Costa falou sobre a problemática da seca e das adversidades que estão sendo ultrapassadas para garantir que os festejos possam acontecer de forma organizada e sem transtornos.

Falou também sobre a programação do São João, informando que serão três dias de festejos e agradeceu alguns ambulantes presentes quando relembrou de eventos anteriores, aos quais fez parte como proprietário de uma barraca no período.
Mais informações sobre os valores das taxas e outros assuntos poderão ser encontradas através dos telefones 3541-8360 e 9971-6228.


ASCOM
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE