FINAIS DA SUPERCOPA NORDESTE DE BASQUETE ETAPA BAHIA


Basquete de Senhor do Bonfim em busca da vaga para representar a Bahia nas finais da competição contra os representantes dos outros Estados do Norte Nordeste.

Neste sábado dia 11 de maio na cidade de Feira de Santana, a equipe da Liga Bonfinense vai em busca da inédita vaga na final da SUPERCOPA NORDESTE DE BASQUETE, o caminho não será fácil uma vez que, dos quatro semifinalistas apenas uma se classificará e representará a Bahia nas finais gerais da competição.

Na semifinal da Etapa Bahia, os meninos de Bonfim terão que passar nada mais nada menos do que a UNIRB/TBJ/ PRONTEC, que eliminou a outra equipe de Senhor do Bonfim nas quartas de finais no último final de semana, foi finalista da Copa Brasil Nordeste e hoje desponta com uma das principais equipes do Nordeste.

Se passar pela semifinal, também não encontrará vida fácil, pois na outra semifinal estão o Esporte Clube Vitória, vice campeão da Copa Brasil Nordeste e Campeão Baiano e o Falcon/Serrinha que já foi Campeão Baiano, e conta com vários atletas que já atuaram em Bonfim e conhecem muito bem o jogo bonfinenses.

Será uma prova de fogo para o nosso basquete, que com certeza mostrará por que também é uma das forças do basquete da Bahia e do Nordeste e representará muito bem o esporte de Senhor do Bonfim.

Veja mais:

http://esporteescolarsb.blogspot.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE