FIM DO MISTÉRIO DAS VIOLAÇÕES DE TÚMULOS EM CEMITÉRIO DE SENHOR DO BONFIM


Após tomar conhecimento dos furtos que vinham acontecendo no Cemitério Jardim da Saudade, o Delegado Titular da Delegacia Territorial de Bonfim, Dr. Delmar Bittencourt designou os investigadores Vitor Filho e Adolfo Lira, para apurar e prender o autor dos furtos.

Desde o dia de ontem os Investigadores vinham a procura do meliante e somente na manhã dessa sexta-feira (24), localizaram CLAUDIO VITAL DA SILVA, vulgo "COCA", ainda no CAPS, e o conduziram até a Delegacia onde ele confessou a autoria do furto de pelo menos 15 pedras arrancadas dos túmulos.


Três pessoas identificadas como, Zé Carlos, Antonio e Joilson foram apresentadas como receptadores, um vez em que compraram as pedras ainda que as mesma apresentassem indícios de já terem sido utilizadas.



Nosso Repórter Netto Maravilha conversou com "Coca", que lhe contou que está encostado de seu trabalho, uma marmoraria e para dá sustento ao seu vício de alcoólatra praticava os furtos, e diante do delegado disse que nunca mais iria cometer tal delito.

Já em conversa com Dr. Delmar, fomos informados que todas as pedras foram recuperadas, e será feito o pedido de representação pela preventiva do autor, em relação aos receptadores, foi feito TCO, para que possam responder posteriormente à Justiça.

Como não houve flagrante, Claudio foi ouvido e liberado, a princípio.

Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE