FAMÍLIA PEDE JUSTIÇA SOBRE HOMICÍDIO NO PARQUE DA CIDADE


Familiares do rapaz morto a tiros no dia 28 de maio, aniversário da cidade, clamam por justiça e enviaram texto cobrando providências para os autores desse homicídio banal.

Lembrando que Geandro (Lindão), deixou sua esposa e uma criança de apenas 5 meses, ele já havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 28 de maio de 2010, no Parque da Cidade.

Veja o texto abaixo, enviado por Face book:

Netto, eu vim aqui pedir ajuda, eu quero justiça pelo que fizeram com meu irmão, uma pessoa tão boa, que não fazia mal pra ninguém, educado, carinhoso e amoroso.

Ele não merecia ter morrido dessa forma, assim como nenhum ser humano merece ter morrido dessa forma. Pura injustiça uma pessoa tão boa feito ele, saí para curti uma festa e já voltar dentro de um caixã. Então eu queria te pedir pra fazer justiça por nós. Nós familiares estamos enlutados pela morte de um jovem tão bom. Eu quero justiça Netto! Marginais que fizeram isso com ele tem que pagar por tudo, tem que ser preso. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, só Deus.

Então preciso de sua ajuda Netto. Pura crueldade matar alguém, ele não merecia o fim que teve.


Estamos muito tristes – Jucimara Silva
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE