ESCOLA MUNICIPAL NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO COM SUA RÁDIO ESCOLAR UM PROJETO QUE DEU CERTO


RÁDIO ESCOLAR N.S.P.S.


A Rádio Escolar N.S.P.S. foi inaugurada em 2011 e, desde então, representa um valioso instrumento de comunicação nesta Unidade Escolar, o qual contempla a divulgação de trabalhos produzidos por alunos e educadores, momentos de execução de hinos, de mensagens reflexivas e homenagens a aniversariantes, promovendo, assim, a integração entre todos que compõem a nossa escola.

Acreditamos que as atividades envolvidas no trabalho da Rádio Escolar vêm contribuindo notavelmente para o desenvolvimento da criticidade e a elevação da autoestima do nosso alunado. Assim, decidimos, em 2013, promover momentos de entrevistas com a participação de personalidades que desempenham um trabalho relevante em nossa sociedade.


Desta forma, em 30 de abril de 2013, contamos com a participação especial do radialista Neto Maravilha. Este momento foi marcado por uma entrevista, na qual a aluna Larissa Sá, do 7º ano B, conversou com o radialista sobre a sua infância, adolescência e sobre a sua carreira profissional, deixando para nós, alunos e funcionários, uma mensagem de perseverança, humildade e necessidade da vivência de valores para a construção de um mundo mais humanizado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE