COMUNIDADES DE ITIÚBA CONQUISTAM ENERGIA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA

O deputado Carlos Brasileiro comemorou a confirmação de obras de abastecimento de água e de sistemas de energia elétrica em comunidades do município de Itiúba, no norte do estado. Ele apresentou as indicações, que beneficiarão dezenas de famílias. A chegada da luz e da água nas localidades rurais, segundo o parlamentar, proporciona mais dignidade e cidadania para a população no campo.
A energia elétrica já chegou para 40 famílias da Fazenda Várzea de Fora e outras 12 nas localidades da Fazenda Sítio do Félix e Viveiros, dentro do Programa Luz para Todos, que é destinado ao atendimento da população residente no meio rural. As obras, realizadas pela Coelba, levaram alegria para a população, que já pode adquirir uma geladeira, televisão, entre outros utensílios, garantindo mais conforto para estas famílias.
Já a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (Cerb) autorizou a implantação da rede de abastecimento de água que beneficiará cerca de 50 famílias nas comunidades de Várzea Nova e Pinheira. Segundo Brasileiro, as obras devem ser iniciadas no próximo mês de julho e são fruto da reivindicação da Associação Comunitária e Agropecuária de Várzea Nova e Vizinhança e da Associação Comunitária de Produtores Rurais da Fazenda Pinheira.



Assessoria de Comunicação
Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE