COMANDANTE DO 6° BPM RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BONFINENSE


Uma sessão solene para homenagear a Cidade de Senhor do Bonfim, nos seus 128 anos de emancipação, aconteceu nesta segunda-feira (27), na Câmara de Vereadores. Entre outras autoridades e ilustres moradores da cidade, o Tenente Coronel PM José Anselmo Moreira Bispo foi agraciado com o título de Cidadão Bonfinense.

Na solenidade

, dirigida pelo Presidente da Câmara de Vereadores, vereador Laércio Muniz, estiveram presentes o prefeito Edivaldo Correia, o vice-prefeito Renato Almeida, o bispo da Diocese do Senhor do Bonfim, D. Francisco Canindé, vereadores e convidados.
Para valorizar a cultura bonfinense e com a proximidade dos festejos juninos foi executado o hino Nacional ao som de sanfona

e realizadas apresentações da Banda Filarmônica União Bonfinense e do cantor de forró Ronaldo do Acordeom.

Através do Decreto 003/2013

foi outorgado o título de Cidadão Bonfinense ao Tenente Coronel PM Anselmo Bispo, de autoria do vereador Adelson Bahia, que, durante a leitura de texto alusivo a entrega de honraria afirmou: “...não há tempo suficiente para que eu possa elencar, pois muitas foram as ações, na área de segurança pública, do Comandante da Polícia Militar da nossa cidade...”

O Tenente Coronel PM Anselmo Bispo recebeu o título em companhia da esposa, a Sr.ª Mônica Prado Bispo, momento em que agradeceu a todos pelo reconhecimento, que partilhou com o efetivo do 6º BPM, sem o trabalho do qual, não teria alcançado êxito. “Dedico ao meu saudoso pai, também policial militar, que, durante minha infância, foi delegado em cidade próxima, época que iniciou minha relação com a Cidade de Senhor do Bonfim. Dedico também à minha esposa Mônica e filhos Larissa e Mateus, que são meus alicerces.”


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE