CASA DESMORONA E MATA HOMEM NA ZONA RURAL DE BONFIM


Era ainda por volta das 21h30min, quando logo após ter tomado café na casa de sua mãe, ter assistido um pouco de TV, que o senhor ALTAIR LUIZ VIEIRA, 50 anos, residente no Povoado de Umburana zona rural de Bonfim, seguiu acompanhado de sua mãe, até a sua casa e lá adentrou para minutos depois falecer.


Nossa reportagem conversou com a mãe da vitima, que disse: "ele viva aqui em casa, e ia pra casa dele só dormir, tomou café, eu fui levar ele, e falei comigo mesma, hoje ele vai com pressa, chegando na casa dele, me pediu a benção, 'a benção mãe', Jesus que te abençoe e te proteja meu filho, fica com Deus, 'Jesus que acompanhe também' disse ele, essas fora as últimas palavras de meu filho", revelou a senhora inconformada.

Altair mora sozinho em uma casa de adobo, com taipa e pouco de tijolo, e foi soterrado pelos destroços da casa que caiu por sobre seu corpo, enquanto dormia.

Foto: cedida pela família

Seu corpo foi levado para o IML, onde será necropsiada nessa quinta-feira (16).

Gostaríamos aqui de sugerir, que as autoridades, façam um monitoramento de outras residencias na zona rural da cidade, para que se detecte casas em péssimas condições, e que ofereçam risco aos moradores.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE