CÂMARA MUNICIPAL DE SENHOR DO BONFIM ENTREGA TÍTULOS DE CIDADÃOS BONFINENSES EM SESSÃO SOLENE


A cerimônia realizada na noite da última segunda-feira, 27 de maio, no Salão Pleno Joaquim Muricy Sobrinho, localizado na sede da Câmara Municipal de Senhor do Bonfim.

Com a presença de um grande número de convidados e de autoridades, os edis da casa entregaram título de Cidadãos Bonfinenses a 16 (dezesseis) personalidades, em reconhecimento às contribuições por eles prestadas ao município.


Durante a solenidade foram homenageados Dom Francisco Canindé Palhano;, o Sr. Paulo Roberto dos Santo; o Ten. Cel. José Anselmo Moreira Bispo; o Sr. Sebastião Teixeira; o Sr. Edivaldo Martins Correia; a Sra. Marza Maria Araújo Moura Correia; o Sr. Irivaldo José da Silva; o Sr. Cassio Ferraz Mercês; a Srª. Rosane de Jesus Belém e Silva; o Dr. Roberto Micol Bidart; o Sr. José Douglas Bezerra de Andrade; o Sr.Genilson Cardoso de Macedo; a Srª. Cíntia Daniela Carlini Carvalho; o Sr. Marlos André Carvalho Brito; o Sr. Gilberto Pires Cirqueira; e o Sr. Antônio Ribeiro de Souza.

O Cerimonial de entrega foi realizado por Cleber Vieira, assessor de comunicação da casa legislativa. Cada vereador entregou os títulos aos seus homenageados, sempre expondo os currículos dos mais novos cidadãos bonfinenses. Cada exposição sempre seguida pelo pronunciamento e agradecimento dos homenageados.

A mesa diretora dos trabalhos foi formada pelo presidente da Câmara Municipal, Laércio Muniz, pelos vereadores Gerivaldo Sampaio e Chocolate, e também pelos convidados Dom Francisco Canindé Palhano; Prefeito Dr. Correia; e o Ten. Cel. José Anselmo Moreira Biso.

Homenagem aos 128 anos de Sr. do Bonfim


O presidente da Academia de Letras e Arte de Senhor do Bonfim (ACLASB), Sr. José Gonçalves do Nascimento, fez a leitura de um breve histórico sobre o município.

Apresentações


Também fizeram parte da festa apresentações como do Trio de Forró & Sanfoneiro Reinaldo do Acordeom e da Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinenses.

Final da Solenidade

Ao final da Sessão Solene, o presidente agradeceu a presença de todos, parabenizou o município pelos seus 128 anos e agradeceu também aos funcionários da Câmara Municipal que ajudaram a organizar todo o evento.


Por Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Senhor do Bonfim
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE