BRASILEIRO PEDE RODOVIA ENTRE ANDORINHA E MONTE SANTO, LIGANDO AS BR’S 407 E 116


O deputado Carlos Brasileiro (PT) apresentou indicação, na Assembleia Legislativa, para que o Governo da Bahia proceda a pavimentaçãoo asfáltica da BA-220 no trecho compreendido entre os municípios de Andorinha e Monte Santo, no norte do estado. São 70 quilômetros de estrada, ainda sem asfalto, que podem proporcionar a ligação entre as BR´s 407 e 116.

Brasileiro destacou que a pavimentação do trecho vai garantir um melhor escoamento de toda a produção agrícola e mineral, potencializando economicamente ainda mais a região. Também proporcionará facilidade no deslocamento entre as cidades do norte baiano, criando sinergias e mais integração entre os municípios.
Esta ação estruturante possibilitará a ligação entre a BR 116, na altura do município de Euclides da Cunha, à BR 407, em Senhor do Bonfim. “Registre-se, então, que a realização dessa importante obra, sem dúvida, vai transformar a realidade de toda a região, realizando um antigo sonho de diferentes segmentos sociais e econômicos, e que ficará gravada na história desse povo”, citou o parlamentar.

Atualmente, o Governo Estadual realiza obras de recuperação da BA-220 no trecho asfaltado de 41 quilômetros, entre Senhor do Bonfim e o município de Andorinha.


Gabinete do Dep. Carlos Brasileiro
Assessoria de Comunicação
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE