AÇÕES DO 6º BPM

6° BPM recupera carro roubado

Nesta sexta-feira (17), às 20:30, na Rua do Contorno, na Cidade de Jaguarari, durante abordagem, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um veículo Corsa Classic com restrição de roubo, cuja placa havia sido trocada por outra, da Cidade de João Pessoa, Paraíba. O condutor Geovane Silva de Jesus, de 24 anos, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil da Cidade de Senhor do Bonfim. Além do carro, foi também apreendida uma moto cujo condutor, que estava próximo do acusado, evadiu-se.

6° BPM realiza prisão de agressor

Neste sábado (18), às 15 horas, na Rua Jacobina, Bairro Piaba, na Cidade de Itiúba, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jorge Sodré do Nascimento, de 27 anos, que, após uma discussão, desferiu um golpe de facão no próprio irmão, causando fratura e ruptura de um nervo da mão esquerda.
Populares socorreram a vítima para o hospital e o acusado foi conduzido pelos policiais à delegacia de Polícia Civil da Cidade de Senhor do Bonfim.

6° BPM conduz suspeito de roubo à delegacia

Neste sábado (18), às 18 horas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil suspeito de roubo.
O crime aconteceu na Praça da Feira, na Cidade de Itiúba, quando a funcionária de um mercado estava transportando o dinheiro do caixa do estabelecimento. O autor armado de um revolver subtraiu a quantia de R$ 11.497,00.
Com as informações e descrição do autor, os policiais saíram em diligência e localizaram o suspeito Rivaldo Barbosa Oliveira, de 25 anos, em uma Moto XLR, de cor vermelha, licença de São Paulo, sendo, em seguida, apresentado na delegacia de Polícia Civil da Cidade de Senhor do Bonfim, com a moto apreendida e a quantia de R$ 95,00, que estava em seu poder.

6° BPM apreende adolescente após ameaça de morte

Neste sábado (18), às 21:30, no Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente de 16 anos, após ameaça.
O rapaz invadiu uma residência e ameaçou de morte a moradora, após uma luta corporal com o filho da vítima, minutos antes, na rua.
O adolescente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6° BPM realiza prisão por tentativa de homicídio

Neste domingo (19), às 15 horas, na zona rural do Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Wellington Anunciação Santos, de 32 anos, por ter derramado álcool e ateado fogo na companheira.
A vítima, que teve queimaduras em grande parte do corpo e rosto, foi socorrida pelo SAMU ao Hospital Dom Antônio Monteiro. O acusado, após ser localizado pelos policiais, foi conduzido à delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE