AÇÕES DO 6º BPM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM apreende 2 adolescentes e realiza prisão por porte de arma

Nesta segunda-feira (13), às 16 horas, no Bairro Promorar, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia um grupo suspeito de realizar assaltos na cidade.
De posse da informação de que uma quadrilha planejava um assalto, os policiais motociclistas rondavam na localidade, quando avistaram o grupo e iniciaram a abordagem. Leonardo da Silva Brito, de 21 anos, conhecido como Tão, apontado como chefe do grupo, tentou correr para esconder uma espingarda calibre 12 nos fundos de uma casa. Além de Leonardo, também foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, Antônio Carlos Lima de Araújo, de 20 anos, conhecido como Binho e dois adolescentes de 16 e 17 anos.

6º BPM apreende adolescente após furto

Nesta segunda-feira (13), às 16h30min, no Bairro Brisa do Monte, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar foram solicitados por uma moradora após um netbook e um botijão de gás terem sido subtraídos de sua residência. Os policiais localizaram um adolescente de 13 anos de posse do netbook, sendo que o mesmo informou ter vendido o botijão. A vítima e o adolescente foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE