VEREADORES APROVARAM INTERVENÇÃO MUNICIPAL NO HOSPITAL D. ANTONIO MONTEIRO


Renovada a intervenção do Hospital Regional
A Câmara Municipal discutiu e aprovou o projeto de lei do executivo de Nº004/2013, que dispõe sobre nova autorização especial para proceder à intervenção no IBAPS, instituição mantenedora do Hospital Dom Antônio Monteiro, na forma que indica, e dá outras providências.

Anulado o processo de julgamento das contas de Brasileiro

A Câmara Municipal votou e aprovou o projeto de decreto legislativo de Nº001/2013, que dispõe sobre a anulação do Processo de Julgamento das Contas do poder Executivo, Exercício Financeiro de 2001, de responsabilidade do ex-prefeito, Carlos Alberto Lopes Brasileiro e da outras providencias.

Requerimentos:

1-Solicita do executivo cópia do contrato prestado pelo Município ao proprietário da área do lixão, com todas clausulas deste Município de Senhor do Bonfim, de autoria do Vereador João Carlos Bernardes Pereira Júnior.
2-Solicitando cópia do processo Licitatório e do contrato da empresa vencedora do pregão presencial da contratação da empresa especializada na operação e implantação dos serviços de limpeza, de autoria do Vereador Ivan Barbosa de Castro.
3-Solicitando a relação nominal das equipes dos serviços oferecidos pelas unidades básicas de Saúde/PSF da sede e Zona Rural, Autoria do Vereador Ivan Barbosa.
4-Solicita relação de veículos locados, valor do contrato por veículos, cópias dos documentos do proprietário, cópia do comprovante de residência, cópia da carteira de habilitação e cópia do documento do veiculo, Autoria do Vereador João Carlos Bernardes Pereira Junior.

02 de Abril dia do autismo

Na tribuna da Câmara o vereador Otávio Xisto do PMN, falou sobre o dia nacional do autismo comemorado em todo Brasil, o edil convidou a todos para acompanharem a votação do projeto de lei de sua autoria, que institui o dia 2 de abril como o dia de conscientização do autistismo no Município de Senhor do Bonfim.

Ivan apresentou falhas da gestão atual

Perseguição aos proprietários de veículos que fazem linha na zona rural, servidores do município realizando instalação elétrica na propriedade que construiu uma barragem clandestina.
Ivan enfatizou que o caso do lixo é o mais absurdo, custava 90 mil na gestão de Brasileiro, 120 mil na Gestão do desastrado Machado agora o absurdo de 417 mil reais. O edil disse ainda, que vai pedir a anulação desta licitação vergonhosa junto ao ministério publico.

Ivan Barbosa questionou ainda a licitação para recuperação de calçamentos no município fazendo questionamentos sobre três empresas que foram criadas a fim de disputar a licitação como tal de KAPA, VS e perguntou qual a função no governo do Senhor Arcanjo que segundo informações seria um voluntário.

Despesa do Município com a SEDIC na Gestão Machado

O Vereador Biro-Biro do PV disse que nos últimos meses da gestão de Paulo Machado o valor da coleta do Lixo era entorno de 142 mil reais mensais e já considerados muito altos e agora no atual governo um valor de 417 mil reais. Odil pediu ao município que fizesse uma revisão deste edital.
Segundo Biro-Biro, na cidade o assunto vem sendo bastante questionado pela população, principalmente por pessoas humildes que não tem nenhum conhecimento sobre as leis.


ASCOM/CÂMARA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE