SISEF REÚNE SERVIDORES E DARÁ INÍCIO A PROCESSO DE ELEIÇÃO DA DIRETORIA

ELEIÇÃO SINDICAL:

MANDATO DE 28/05/2013 A 28/05/2016

SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE FILADÉLFIA - BAHIA, doravante denominado SISEF-BA, CNPJ: 08.490.455/0001-44, situado na Avenida ACM 118 - Centro – Filadélfia / Bahia, em nome dos membros do plenário do sistema Diretivo e do conselho fiscal desta entidade, neste ato representado pelo abaixo assinado Diretor Administrativo, senhor VALMIR DANTAS GAMA que com fulcro no quanto disposto nas normas estatutárias aplicáveis, em especiais aos artigos 36º, 37º, 38º, 39º, 40º, 41º, 42º, 43º, 44º, 45º, 46º e 47º do Estatuto da entidade em tela. Vem tempestivamente, respeitosamente, convocar todos os servidores públicos municipais de Filadélfia – Bahia, para Assembléia Geral Extraordinária, que ocorrerá na sede desta entidade, no dia 11 de abril às 16:30hs, em primeira convocação ou às 17:00hs em segunda convocação. Na oportunidade elegeremos e empossaremos uma Comissão Eleitoral que coordenará todo processo eleitoral da cogitada entidade. Ato continuou, Informo que as eleições dos membros do plenário do sistema Diretivo e do conselho fiscal desta entidade – inerente triênio de 28/05/2013 A 28/05/2016 será realizada simultaneamente no dia 11 de maio de 2013, cujo sufrágio eleitoral, ocorrerá na sede desta entidade, no endereço acima mencionado das 09:00hs às 18:00 horas: As chapas concorrentes ao pleito em tela, terão o prazo de cinco (05) dias, seja, nos dias 15, 16, 17, 18 e 19 de abril do corrente mês, cujos registros acontecerão na Secretaria desta, das 08:00hs às 12:00hs, e das 14:00hs às 18:00hs. A apuração do retro citado pleito ocorrerá logo após o encerramento, no mesmo dia e local de votação. Não sendo obtido o quorum previsto no estatuto será realizado novo escrutínio no dia 18 de maio de 2013, no mesmo horário e local acima mencionado para o primeiro escrutínio. Nessa ocasião, deverá vigorar o quorum previsto do estatuto.


Filadélfia – Bahia, 04 de abril de 2013.

Diretor Administrativo.
VALMIR DANTAS GAMA.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE