SENAI INICIA INSCRIÇÕES PARA DOIS CURSOS EM BONFIM COM 40 VAGAS CADA


O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) abriu hoje inscrições do processo seletivo para preenchimento de 3.790 vagas nos Cursos de Aprendizagem Industrial de nível básico em 30 municípios baianos. Todos os cursos são gratuitos e não há taxa de inscrição para o processo seletivo. Em Senhor do Bonfim, estão sendo oferecidos os cursos de "Eletricidade predial e industrial com noções de automação" e "Auxiliar de Rotinas Administrativas". São 40 vagas disponibilizadas em cada um deles.

A carga horária dos cursos é de 880 horas e acontecerão no turno matutino. No curso de eletricidade predial e industrial, é necessário ter entre 17 anos e seis meses a 21 anos. O jovem deve estar cursando ou ter concluído o ensino médio. No curso de auxiliar de rotinas administrativas, serão aceitos jovens de 14 a 21 anos, cursando a partir da 9ª série do ensino fundamental ou concluído o ensino médio.

As inscrições devem ser feitas até 15/05, no site www.unibrasilvestibulares.com.br As provas estão marcadas para 26 de maio e serão compostas por questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais.

Bonfimagora

Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE