PM DE BONFIM EM AÇÃO


Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Nesta sexta-feira (5), às 23:30, na Rua Miguel Abraão, Bairro Bosque, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo.

Dois homens que foram ameaçados solicitaram a polícia e quando os policiais chegaram um homem armado havia acabado de sair. Os policiais conseguiram encontrar o acusado e detê-lo. Foi conduzido à delegacia de Polícia Civil Agnaldo Dias Dantas, de 39 anos, apresentado com um facão e uma espingarda do tipo escopeta e autuado em flagrante.

6º BPM recaptura fugitivo

Neste Sábado (6), às 21 horas, na Rua Jacarandá, Centro da Cidade de Filadélfia policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, localizaram e recapturaram Carlos Alberto Alves de Jesus, 30 anos, fugitivo da delegacia desde o dia 29 de março deste ano, sendo apresentado com mais três homens que estavam em sua companhia, para averiguação.

Policiais do 6º BPM prendem motorista embriagado

Neste Sábado (6), às 23:30, na Cidade de Senhor do Bonfim, policiais apresentaram na delegacia de Polícia Civil Diego Artur Gomes Silva, de 28 anos, em visível estado de embriaguez, conduzindo veículo, colocando em risco pedestres e outros motoristas.
Com a informação de que um veículo Toyota Hilux, na cor prata, de placa JSM5921, licença de Simões Filho, Bahia, praticava direção perigosa na Rua Padre Severo, os policiais saíram em diligência e, quando o localizaram, fizeram o bloqueio na Praça Augusto Sena Gomes, centro da cidade, mas o condutor não parou, na fuga bateu em um veículo Fox, de cor vermelha, sendo alcançado na BR 407.

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Neste domingo (7), na localidade de Ponte Nova, Município de Queimadas, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil, Edmilson de Jesus Araújo, de posse de uma espingarda de dois canos, após ameaçar um homem que chamou a polícia.



6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE