PEÇO UM POUQUINHO DO TEMPO DE VOCÊS PARA QUE ME AJUDEM A ENCONTRAR MEU CACHORRO!


Pessoal Por favor quem tiver noticias desse cachorro, peço pelo amor de Deus que me informe ele sumiu na segunda feira pela manhã quando eu estava dando entrada na maternidade, com a correria acabamos nos descuidando e ele saiu pela janela, já colocamos na rádio e divulgamos com fotos e carro de som e estamos oferecendo uma recompensa, estou passando por um momento muito difícil pois esse transtorno está atrapalhando meu pós operatório, quem cria um animalzinho desde pequeno e quem tem contato com a gente sabe o quanto gostamos de nosso cachorro e o quanto ele é bem cuidado realmente foi um descuido, eu peço por tudo que é mais sagrado me informe qualquer coisa que souberem sobre esse cachorro e se alguém está com ele me devolva que compro um filhote da mesma raça e dou para pessoa pois estou muito triste, sentindo uma falta enorme de meu cachorrinho.

Ele atende pelo nome de Huck sofre de problemas hepáticos e de síndrome da ansiedade da separação e necessita de uma alimentação diferenciada, e sei que ele também está sofrendo muito assim como eu.

Resido na cidade de Senhor do Bonfim, rua da Umburana, Bairro Itamaraty num: 254 ele foi visto no mesmo dia pelas imediações do bairro Itamaraty, com outros cachorros, OFEREÇO RECOMPENSA e os números para contato são: (74) 91933183 e (74) 88126858. falar com Lucas ou Raiane. Ou entrem em contato com Lucas machado na caixa econômica de Senhor do Bonfim.


OBS: Quem não residir nessa cidade por favor publique na página de seus amigos que residam.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE