MOVIMENTO ‘NÃO FOI ACIDENTE’ ORGANIZA O 2ª ENCONTRO COM FAMILIARES DE VÍTIMAS DE TRÂNSITO


Rafael Baltresca, idealizador do movimento Não Foi Acidente, está organizando o segundo encontro com familiares de vítimas de trânsito, que será realizado no dia 30 de abril, no espaço cedido pela Diálogo Social, e será aberto ao público. “O objetivo do evento é partilhar emoções e sentimentos com pessoas e conhecer histórias de pessoas que foram vítimas de casos envolvendo direção e álcool”, afirma Baltresca.
O movimento Não Foi Acidente tem o objetivo de não deixar impune esse e outras centenas de crimes de trânsito que acontecem no Brasil todos os anos, e tem um projeto de lei que precisa de 1,3 milhão de assinaturas, para que seja encaminhada ao Congresso Nacional. “Já conquistamos cerca de 900 mil assinaturas, aproximadamente 70% do necessário para mudarmos o Brasil e temos certeza que chegamos ao número pretendido”, finaliza.

Os interessados devem entrar em contato através do email: rose@naofoiacidente.org

Sobre o Não Foi Acidente

O movimento foi idealizado por Rafael Baltresca, engenheiro eletrônico e palestrante, depois do trágico acidente envolvendo a mãe e a irmã, atropeladas e mortas por um motorista embriagado, em um shopping da capital paulista. Não Foi Acidente luta pela alteração nas leis de trânsito exigindo mais punição para os motoristas que dirigem alcoolizados. A petição pública, que pretende recolher 1,3 milhão de assinaturas, está disponível na internet através do site www.NaoFoiAcidente.org
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE