LEITOR COBRA PROVIDÊNCIAS POR PARTE DE VEREADORES EM SENHOR DO BONFIM


Caro Netto Maravilha, venho por meio deste solicitar dos vereadores do município de Senhor do Bonfim, principalmente do PRESIDENTE que elaborem um requerimento ou provoque uma discussão com o governo “Uma Nova Realidade” para tratar dos contratos de alugueis de imóveis nesta nova gestão, pois segundo informações existe uma casa no final da Avenida Roberto Santos, que está provocando uma corrida desenfreada para habita-la. Primeiro foi o atual Secretário de Finanças o Sr. Wadson, que após denuncias teve que sair às pressas, e agora existem rumores que a Secretaria de Educação do Município já está de malas prontas para nova sede. O que existe de tão especial nesta casa? Porque estão se mudando para tão longe, e povo como fica? Alias são exatamente 93 dias de governo e o que se vê são denuncias atrás de denuncias, seja no transporte escolar da zona rural, seja nos serviços sendo realizados em propriedades particulares, seja nos contratos dos prestadores de serviços da educação e saúde, seja nas licitações, principalmente no caso da limpeza pública, na recuperação dos calçamentos e nas ASSESSORIAS MILIONÁRIAS um verdadeiro caos na nova gestão, se é que podemos chamar isso de gestão.

Segue um aviso para o Prefeito Dr. Correia, os mesmos assessores que hoje fazem parte do governo “Uma Nova Realidade”, foram os mesmos que derrubaram os Prefeitos de Andorinha, Ponto Novo, Filadélfia, Antônio Gonçalves, Pindobaçu, Jacobina entre outros municípios.
Senhor prefeito vamos fiscalizar os seus comandados, punir quem tiver que punir, pois o senhor foi posto para servir e garantir os direitos do povo.


Eduardo Bruno
Alto da Rainha - Senhor do Bonfim – Bahia.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE