JOVEM BUSCA POR FAMILIARES EM SENHOR DO BONFIM


Oi, me chamo ÉLDER DE FREITAS CAMPOS, sou morador da cidade de Salvador e estou te enviando essa mensagem por um pedido de ajuda há muitos anos não tenho contato com algumas pessoas de minha Família que mora ai em Senhor do Bonfim, e gostaria muito de conhecê-los.


O nome de minha avó por parte de Pai é DONA RITA, morava na Rua Irecê tem uma filha que se chama Fátima, um filho chamado Jonas e uma filha chamada Janete, ambos irmãos de meu pai e o marido de minha avó se chama Sr. Dedé e o nome de meu pai é ANTÔNIO SOUZA CAMPOS.

Você não faz ideia do que é passar todos os dias dos pais há 20 anos sem saber quem é meu pai, pois se hoje ele passar por mim eu não o reconheceria.


Esta foto que eu estou sentado em cima de uma mala de couro era a mala de trabalho dele e talvez ele pudesse reconhecer a mesma e estou também enviando esta foto do casamento dele com minha mãe,


Élder Freitas
71 9265-7278/8607-9223/8355-3926
Info. contato.elderfreitas@live.com
MSN. freitaselder@hotmail.com
elderfreitas.webnode.com
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE