GUSTAVO MIRANDA DIZ QUE AUTOESTIMA DOS BONFINENSES ESTÁ EM BAIXA


O ex-vereador Gustavo Miranda (PCdoB) afirmou, durante entrevista à imprensa, que a autoestima dos bonfinenses está em baixa. Para ele, a tendência é piorar, diante do quadro que se apresenta na Gestão Municipal. "Esse governo municipal atual, durante a campanha, criou uma expectativa grande para a população de mudança da noite para o dia, como num passe de mágica, e essa mudança não vem acontecendo", afirmou.

"Na gestão passada, tínhamos um prefeito Silvio Santos, que não podia ver um microfone. Hoje, nós temos um prefeito Lombardi, que não aparece pra ninguém e se afasta", declarou, em entrevista ao radialista Cleber Vieira, da Rádio Caraíba. Gustavo criticou a forma de atuação da atual gestão e apontou a falta de foco no desenvolvimento como um dos pontos fracos da atual administração. “Senhor do Bonfim tem que respirar desenvolvimento 24 horas. Eu acho que isso falta. Pra que isso aconteça, é preciso que se tenha o entendimento da nossa cidade, colocar pessoas capazes para assumir as pastas. Eu não to dizendo que são todos os secretários, mas tem alguns que precisam se debruçar mais sobre os problemas da cidade, entender mais a cidade", afirmou.

Candidatura

Gustavo afirmou que a Executiva do seu partido o colocou entre os 30 nomes no Estado como possíveis candidatos a deputado estadual. Ele, no entanto, lembrou da candidatura do bonfinense Bôbô (PCdoB), atual diretor-geral da Sudesb. “Bôbô vem fazendo um ótimo trabalho à frente da Sudesb, e isso abriu as portas. Ele vem solidificando o seu nome em todo o estado, além de ter um grande espaço no Governo Wagner", afirmou. Para ex-vereador, tudo isso credencia a candidatura de Bobô. Ele lembrou ainda que, na Sudesb, o bonfinense ajudou muito Senhor do Bonfim e a região.

BONFIMAGORA
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE