FEDENTINA TOMA CONTA DO CENTRO DA CIDADE EM ESGOTO ESTOURADO


Desde a última semana, uma caixa de esgoto no centro da cidade de Bonfim, precisamente na calçada da Loja Insinuante, próximo a Caixa Econômica Federal vem causando desconforto a transeuntes que por ali circulam e se deparam com o mau cheiro que exala da caixa que está entupida.


Já no início dessa semana, prepostos da secretaria de infra estrutura estiveram no local e ao abrirem a caixa constataram que há uma grande quantidade de gordura, e resolveram abrir do outro lado da rua para tentar localizar onde está a obstrução do cano e que para isso haverá uma necessidade de intervir no trânsito, durante as escavações,


Nossa reportagem em conversa com o Secretário de Infra Estrutura, Dr. Humberto, foi informada que será aberto uma nova caixa de esgoto do outro lado da rua, e que serão feitas revisões periódicas no local, para que isso não venha mais a ocorrer.


Apesar do reparo na caixa de esgoto, a água suja continua escorrendo pelo centro da cidade, chegando a acumular na esquina do Banco do Bradesco.


Maravilha Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE