DIRETORIA DA ASPRA DE SR. DO BONFIM ESTEVE EM ENCONTRO NACIONAL DE PRAÇAS


Aconteceu neste mês, entre os dias 17 e 19, o X ENERP - Encontro de Entidades Representativas de Praças na cidade de Salvador Bahia. O Encontro foi promovido pela ANASPRA - Associação Nacional dos Praças em parceria com a ASPRA BAHIA.

O Sd PM Rogério Pereira Teixeira, coordenador Regional da ASPRA/SENHOR DO BONFIM, juntamente com o Sd PM Aninoel Alves Vitor e o Sd PM Wagner Maia Coelho, representaram os Praças e Bombeiros da Microrregião de Senhor do Bonfim durante o encontro e na reunião com o Comandante Geral da PMBA, Cel. PM Alfredo Castro.

O evento teve como tema “A construção do novo modelo de Polícia”. Representantes de entidades de pelo menos 27 Estados participaram do evento. O Encontro contou com três painéis de debate. Um deles discutiu o tema: Proposta de Emenda Cosntitucional 102 (PEC que altera dispositivos da Constituição Federal para permitir à União e aos Estados a criação de polícia única), sob o comando de dois senadores responsáveis pelo pleito. Uma segunda discutiu a “Construção de um novo modelo de Polícia com a sociedade civil organizada” e o terceiro a PEC 37, que exclui o MP de investigar crimes.
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE