DESABAFO: “PERDI TUDO E NÃO RECEBI APOIO DO GOVERNO”


Meu nome é Peterson, 18 anos e o que tenho a relatar é sobre minha indignação com o Governo “Uma Nova realidade”, na madrugada do dia 17de abril, por volta das 2:00 hs da madrugada, minha casa foi inundada por uma forte enxurrada da chuva, que derrubou o muro de minha residência e invadiu e foi levando tudo para fora da casa.Perdi todos os utensílios domésticos, roupas, cama, fogão, geladeira.

Na manhã do decorrente dia esteve na minha casa para constatar o ocorrido, um engenheiro e mais três funcionários do município, constataram o estrago e todas as minha percas, se comprometendo voltar mais tarde para ajudar no que fosse necessário. Mas até o momento ninguém veio na minha casa. Sei que as Prefeituras recebem verbas para estiagem e enchentes.

Gostaria de pedir ajuda a autoridade Bonfinense, para me ajudar no que for necessário. Tenho uma filhinha de cinco meses e no momento do acontecido tivemos que levantar para ela não ser levada por á água. Espero que essa minha dor não seja levada pelo esquecimento do poder PUBLICO.

Nesse momento estou literalmente destruído, tanto psicologicamente, materialmente, me sentindo impotente, incapaz. Mas creio que JESUS, juntamente com as pessoas humanas que vem me dando forças para superar tamanha dor. Venho pedir ajudar da mídia para que possam sensibilizar os órgãos responsáveis e a sociedade de um modo geral. Estou no momento com esse contato (74)9110 0203. Grato á todos


Peterson
Postagem Anterior Próxima Postagem

PUBLICIDADE